Passo 1:
Acesse o site da Next4 aqui
1. Clique em Contato,
2. depois na opção Já sou cliente,
3. Preencha os campos e clique em Logar.
Passo2:
Na Área do Cliente, clique em Abrir Ticket no menu principal ou no box Tickets mais em baixo.
Passo3:
Escolha o departamento adequado para a sua dúvida.
Observe que: Caso o ticket seja aberto no departamento errado, ele será redirecionado pelo Staff da Next4 e isso irá atrasar o processo da sua solicitação.
Passo4:
Preencha os campos Assunto, Serviço relacionado, Mensagem e depois clique no botão Enviar.
Opcional
Caso precise anexar um arquivo, clique no botão Selecionar arquivo.
Escolha o arquivo e clique em abrir. O arquivo será anexado a mensagem.
Obs: Não é possivel anexar pastas, apenas arquivos. Portanto se desejar enviar uma pasta contendo muitos arquivos, primeiramente realize uma campactação utilizando um software com Winzip ou Winrar.
Obs: Ao receber o email com a resposta, por favor não responda esse email.
Proceda clicando no link e depois insira sua resposta dentro do ticket de suporte.
Obrigado por acessar nosso tutorial.